Você sabe o que é franquia financeira?

Você sabe o que é franquia financeira?

Com a atual situação econômica do Brasil, muitos clientes têm recorrido à compra de créditos para investir na própria empresa, quitar dívidas ou adquirir bens. Entretanto, com as dificuldades em conseguir o crédito aprovado por meio das grandes instituições financeiras, muitos clientes têm procurado o mercado de franquia financeira, como forma de investimento no mercado ou para realizar esses objetivos pessoais.

Para quem tinha o acesso restrito ou negado devido às pendências pessoais com bancos e pouco recurso para o investimento, pode hoje contar com o crescimento e a expansão desse mercado, que oferece créditos acessíveis, muitas vezes, abaixo ou pelo mesmo valor dos bancos. Por isso, entrar para o ramo de franquias tem se tornado um dos investimentos mais escolhidos ultimamente.

Franquia Financeira: o que é?

As franquias financeiras oferecem empréstimos, consórcios, financiamentos, crédito consignado e crédito pessoal para a realização dos seus objetivos. Para empreender nesse setor não é necessário um investimento fora do alcance, pois o papel da franquia é apenas interligar a instituição financeira e o cliente, favorecendo a ambos em seus negócios. Além disso, se você precisa atrair clientes e ter uma operação eficiente e segura, a franquia financeira pode ser um bom negócio.

Para a sua segurança, é essencial contar com o apoio de franquias que possuem boa fama e experiência no negócio para não correr riscos, como é o caso da Franquia Empresta, que atua há 20 anos na área de Serviços Financeiros, estando presente em 10 Estados, o que garante uma confiabilidade maior para seus clientes na hora de tomar uma decisão.

Quais vantagens e benefícios

Por serem opções mais seguras de investimento inicial, algumas dessas franquias, além de oferecerem bons serviços e produtos, também investem em treinamento para os franqueados, o que é essencial no início. Além disso, este ramo fornece um acesso facilitado para quem também quer quitar as dívidas e contribuir para a circulação econômica do país com a abertura de novas empresas.

Um dos maiores benefícios é poder encontrar em um lugar só tudo o que você precisa, sem pagar taxas exorbitantes por isso. Fazer investimentos a longo prazo e captação de recursos através da compra de créditos tem se tornado lucrativo para muitos clientes. Além disso, o crédito pessoal é uma modalidade de empréstimo que ajuda naquelas despesas inusitadas, como por exemplo quitar uma dívida, reformar a casa ou consertar o carro.

Tudo isso pode ser realizado de forma segura pela empresa, buscando solucionar os problemas do cliente, superando as suas expectativas por meio de parcelas que cabem no bolso.

Como investir?

Para atuar em uma franquia de negócios e finanças, o ideal é que o investidor tenha conhecimentos avançados em mercado financeiro, além do domínio de uma boa administração de empresas e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, é essencial que o franqueado esteja disposto a fazer networking, algo indispensável para a prospecção de novos clientes. Feito isso, o sucesso é garantido!

Gostou da ideia e tem desejo de investir nesse ramo? Recomendamos que, antes de qualquer decisão de compra, confira o que a nossa empresa pode oferecer de melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *